segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Again


Olá,todos estão bem?Faz tempo que eu não posto nada aqui no Blog,não vou dizer que estou sem tempo na verdade estava sem nada criativo para postar aqui,muitas coisas aconteceram nesse tempo que eu fiquei ausente,algumas coisas ruins aconteceram mas nada que eu não consiga superar.
Todas as coisas estão acontecendo rapido demais,o tempo não esta dando trégua olho para as minhas mãos e não vejo calos ou qualquer sinal de velhice,mas quando olho la no fundo vejo cicatrizes enormes na minha alma.Varios curativos e ataduras,as vezes ainda doe,mas não tanto quanto antes.As expectativas não são boas,vocês devem estar falando,ele só vem aqui pra dar noticia ruim,na verdade não.Sim eu estou com varios problemas e tudo mais,mas tem algo em mim que esta melhor do que da ultima vez.Eu posso até ser um zumbi perdido,mas estou sendo eu mesmo.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário