terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO...

que estou frio e egoísta demais,que me fechei para o mundo e só penso em mim mesmo.Só gostaria de lembrar a todos uma coisa.

Uma vez eu acreditei naquilo que eles chamam de amor,e o que aconteceu eu quebrei a cara.
Eu depositei minha fé meus sonhos em uma pessoa,só que ela não fez o mesmo comigo.
Eu acreditava na amizade que eu era um cara cheio de amigos,mas hoje vejo que os poucos que restaram valem muito mais do aquele monte de bunda mole de antigamente.
Eu quase fui parar em baixo da terra por querer como se diz,amar alguem,eu quase morri por confiar/amar uma pessoa.
Depois de tudo isso que aconteceu,não querem que eu mude,que eu me torne uma pessoa fria,vocês não sabem o que eu estou sentindo aqui dentro,é algo muito pior é horrivel,uma vontade imensa de cometer uma loucura,mas eu mantenho o controle.E o maximo que consigo ser,é esse Jhow que vocês estão vendo.E isso não vai mudar,por que eu não quero que mude.

Esse egoismo,essa friesa,esse passageiro sombrio dentro de mim.É o que me mantem a salvo.De todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário